Baixe nosso Folder Explicativo

Baixe nosso folder explicativo em formato PDF, indicado para leitura offline.

Dúvidas Frequentes

POR QUE TRÍADE DA APROVAÇÃO?

O diferencial competitivo para aprovação em tantos concursos de um dos criadores do Método, Alexandre Bento, foi o Planejamento Estratégico.
Após suas aprovações em concursos e pensando em criar um método que pudesse ser usado para diferenciar candidatos da grande maioria, focou no Planejamento Estratégico aplicado aos concursos e ao ENEM.

Contudo, percebeu que somente planejamento não trazia garantia de sucesso.
Percebeu ainda que o candidato precisa também de uma forma correta de estudos, pois de nada adianta um bom planejamento, e não conseguir fazer bons resumos para revisar depois. Da mesma forma, a falta de concentração na hora dos estudos e não saber a maneira correta de fazer questões inviabilizam o aprendizado.

Ele achou que tinha achado a solução, contudo observou que algumas pessoas aplicavam esse binômio (Planejamento e Método) e ainda assim não eram aprovadas.

Ai entra a presença fundamental do professor Wilson Junior, amigo do professor Alexandre Bento e grande conhecedor das emoções humanas.

Ele explicou que muita gente não tem o mínimo controle sobre o estado emocional e que emoções não podem ser suprimidas, mas podem ser controladas.

Por exemplo, vamos supor que alguém esteja insatisfeito, zangado com injustiças e humilhado. Não tem como excluir esse sentimento, mas podemos escolher ficar reclamando, ter ódio ou usar essa insatisfação como energia para estudar, pois a insatisfação dói muito mais do que o estudo.

A partir desse momento, tudo fez sentido e começaram a trabalhar conjuntamente em um método completo.

Eles chamaram isso, no início, de Projeto Total: cuidar de todas as áreas para não depender da sorte no dia da prova.

Cuidar de todos os aspectos da preparação. Blindar o Planejamento.

Esse é o conceito da Tríade da Aprovação.

Resumidamente, a Tríade abarca os seguintes aspectos:
PLANEJAMENTO: Foco, Organização do Tempo e Plano de Estudos;
METODOLOGIA: Técnicas de Estudo e experiência adquirida.
CONTROLE EMOCIONAL: Não é suprimir emoções, mas gerenciá-las.

Essa união é o diferencial para qualquer aprovação.

Conheça um pouco mais do método assistindo uma apresentação gratuita e sem compromisso.

Tem mais alguma dúvida?
Entre em contato pelo telefone (61) 9984-8685 ou pelo e-mail contato@triadedaaprovacao.com.br.

COMO SE DÁ O ACOMPANHAMENTO DOS ALUNOS?

Nosso acompanhamento é feito em três níveis:

1º NÍVEL: PRESENCIAL/SKYPE/HANGOUT:
1º SESSÃO: Definição de foco;
2º SESSÃO: Plano de Gestão do Tempo – PGT;
3º SESSÃO: Entrega do Plano de Estudos, ensino da Metodologia Tríade e técnicas básicas de estudo;
4º SESSÃO: Monitoramento inicial e levantamento da necessidade de revisão do Plano;

DEMAIS SESSÕES: Supervisão, motivação, monitoramento regular de metas e indicadores e técnicas avançadas de estudo;

SESSÃO DE ALTERAÇÃO DE PLANO: feita todas vezes que seja necessário para alterar ou revisar o Plano;

SESSÃO DE REPACTUAÇÃO: Quando o aluno não está cumprindo com regularidade o Plano. Nesse caso, o supervisor irá ouvir os motivos do aluno e fazer um novo pacto de regularização;

SESSÃO PRÉ-PROVA: Existem técnicas especiais para o momento da prova. No início, ensinávamos essas técnicas para o aluno na entrega do Plano de Estudos. Percebemos que, se não executar, o aluno esquece. Temos o cuidado de passar essas técnicas justamente quando o aluno pode executar, no momento de uma prova; e

SESSÃO PÓS – PROVA: Após a realização de uma prova, pode ser necessária sessão para traçar novos objetivos e metas e evitar que o aluno fique na ansiedade de um resultado e acabe desmotivando nos estudos. Esse é mais um de nossos diferenciais, pois é o trabalho persistente e sem interrupção que trará o sucesso.

2º NÍVEL: ACOMPANHAMENTO VIRTUAL DE METAS
O supervisor encaminha as metas para a semana, com definição clara, objetiva e quantitativa de todas as tarefas.

O aluno deve dar feedback sobre o cumprimento de todas as metas propostas para a semana: páginas lidas, vídeos assistidos, redações, resumos, comentário em questões, revisões ou de questões feitas, etc.

Nada de usar as odiosas e ineficientes planilhas. Utilizamos métodos online para supervisão das metas semanais.

3º NÍVEL: E-MAIL/TELEFONE/WHATSAPP
O aluno tem acesso direto ao supervisor para tirar dúvidas e ter orientações sobre o acompanhamento.

QUAL O VALOR MENSAL DO INVESTIMENTO?

O aluno pode escolher o valor de acordo com ciclos de 03, 06 ou 12 meses de acompanhamento.

Nosso serviço evita também gastos desnecessários com maneiras e materiais inadequados de estudo, poupando também tempo.

É COBRADA TAXA DE SUCESSO?

Não.
O aluno fará um investimento de tempo e de dinheiro na preparação, então, a nosso ver, no momento de colher os frutos, estes devem ser integralmente destinados a quem de fato merece: o próprio aluno e sua família, integralmente e incondicionalmente.

Reconhecemos que nosso método só funciona se realmente o aluno se comprometer a usá-lo. Portanto, o mérito do sucesso é do aluno.

Esse é nosso primeiro princípio sagrado.

QUERO INDICAR UM AMIGO. EU GANHO ALGUM DESCONTO?

Temos uma excelente política de indicações.

No caso de um amigo indicado contratar, o aluno ganha 15 dias de acompanhamento gratuito a ser somado ao ciclo contratado.

Vamos supor que o aluno contrate um ciclo de 06 meses e indique 12 amigos.

Nesse caso, ele paga apenas 06 e tem o acompanhamento personalizado por 12 meses.

Chame seus melhores amigos para ter um acompanhamento individual e personalizado.

O QUE É ACOMPANHAMENTO E SUPERVISÃO DE ESTUDOS?

Imagine que você quer resultados em alguma área de sua vida, como por exemplo financeira, esportes, xadrez ou qualquer outro objetivo.

O que normalmente acontece é que você inicia e vai descobrindo as melhores formas de conseguir por tentativa e erro, às vezes podem passar anos até descobrir o que de fato funciona e normalmente há muitos erros básicos, que podem provocar perda de tempo, dinheiro e desmotivar pela falta de resultados.

Nesse caso, a pessoa nem quer e nunca será um profissional, pois o objetivo é outro.

Quando somos amadores, meio que no acostumamos a essa fórmula, pois o objetivo é mais um hobby ou diversão e não queremos investir tanto tempo e dinheiro nesse objetivo.

Mas e se eu tiver que ser melhor do que outras pessoas que também querem o mesmo objetivo?

Ai o caminho mais fácil é se espelhar na experiência de pessoas que tiveram sucesso.

Já pensou estudar 12 meses para um concurso ou ENEM e descobrir que seu material não é mais adequado, seja por ser muito além do que precisa ou muito abaixo, e uma simples dica de alguém que já trilhou o caminho poderia ter poupado todo esse tempo?

Por isso que quanto mais algo vai ficando profissional, um método mais produz resultados.

Atualmente, as seleções estão ficando tão competitivas que não buscar uma orientação profissional nos estudos é quase sempre muita perda de tempo e de dinheiro.

Por isso cada vez mais alunos que tentaram todas as formas para passar em um concurso, vestibular ou no ENEM percebem que precisam de uma orientação personalizada, pois as necessidades e níveis são muito diferentes.

O que mais funciona sempre tem um método, seja no xadrez, nas finanças, no empreendedorismo, no esporte e também nos estudos.

Nosso método considera todas as dificuldades dos alunos e não fica no Planejamento teórico.

Na verdade, um dos criadores de nosso método, Alexandre Bento, passou em 15 concursos públicos dos mais concorridos tendo que trabalhar 08 horas por dia, sem deixar de lado a família ou desequilibrar outras áreas de sua vida.

Da mesma forma, o professor Wilson Junior teve que superar várias dificuldades para conquistar suas aprovações. Trabalhava como educador em uma unidade de internação infantil, tendo vivenciado experiências difíceis, frustrantes, esgotantes e emocionalmente pesadas, mas conseguiu “domar” seu emocional para conquistar o sucesso.

Chega de amadorismo nos estudos. Está na hora de pensar como os profissionais.

Procure um método eficaz para auxiliá-lo na sua aprovação.

QUAL A DIFERENÇA DO MÉTODO TRIADE DE UM CURSINHO?

O método Tríade incentiva que o aluno aprenda a estudar sozinho e supervisiona se o aluno realmente está fazendo isso.

Isso possibilita que o aluno já comece estudando sozinho, mas também nada impede que o método seja complementar ao cursinho, na medida que organiza o tempo de estudo, de revisões e de exercícios.

Uma das grandes preocupações do método não é se o aluno estudou, mas se ele está revisando o que foi estudado.

Por isso, é muito comum indicarmos formas online de estudo, por serem mais baratas e aproveitarem melhor o tempo. O processo de acompanhamento e cobrança das metas faz com que o aluno tenha a capacidade de estudar sozinho.

Outro ponto é que o aluno só progride se estiver estudando, revisando e fazendo exercícios, sem se enganar e depois não ter condições de ir competitivo para a prova.

A revisão faz parte do Plano de Estudos e a quantidade de questões são metrificadas como um dos indicadores de desempenho.

Nunca acompanhamos um aluno que não aceite fazer revisões e exercícios com a desculpa de que quer avançar mais rápido nos estudos.

SOU INICIANTE. POSSO USAR O MÉTODO?

Sim.

Ninguém sai de férias sem ter um Plano mínimo de viagem, sabendo, por exemplo, para onde ir, quanto tempo vai ficar, quais hotéis irá se hospedar, qual meio de transporte, etc. Há sempre um plano, por mais simples que seja.

A aprovação em qualquer seleção é um projeto ainda mais complexo e exige não apenas um conhecimento teórico do conteúdo programático, mas várias competências práticas de Técnicas de Estudo.
Infelizmente é muito raro ver alunos que aprenderam a realmente estudar, pois as escolas ensinaram o aluno a revisar sempre próximo da prova.

Há casos de alunos que entram em uma sala e não conseguem acompanhar o ritmo das aulas simplesmente por não terem noção mínima de como fazer anotações de qualidade.

Não é de se admirar que tanta gente entre na luta por uma vaga em uma faculdade/universidade ou no Serviço Público sem terem a menor chance de serem competitivos, simplesmente por ignorarem as noções mais básicas de uma preparação. Os perseverantes acabam descobrindo isso sozinho depois de um ou dois anos.

Ai entra nosso método para sanar essas e outras deficiências e evitar os maiores erros dos iniciantes.

Não há nada melhor do que já iniciar algo da maneira correta: evita perda de tempo e dinheiro.

Também é uma ótima forma de complementar os estudos em um curso regular, na medida que irá evitar de cometer erros básicos, como não ter um Plano de Estudos, não revisar e não fazer exercícios.

Além, claro, de já iniciar tendo cobrança de metas e de resultados, o que faz toda diferença, principalmente para quem é iniciante.

Hoje, 60% de nossos clientes são alunos que já estudam há um tempo e gastaram muito tempo e dinheiro na preparação.

A principal reclamação é que estão muito cansados e frustrados por não terem obtido resultados.

Já pensou se tivessem desde o início feito um trabalho correto? Já teriam conquistado a aprovação e gasto muito menos tempo e dinheiro.

Dessa forma, o método Tríade é uma ótima opção para quem é iniciante e já quer iniciar os estudos da maneira correta

O MÉTODO SÓ É PARA ALUNOS INICIANTES?

Não.

O método também pode ser utilizado por alunos com experiência prévia.

Fazemos um nivelamento por matéria para evitar que o aluno tenha que estudar tudo novamente, mas também para suprir eventuais gaps.

Utilizamos ferramentas que permitem mapear as fortalezas e dificuldades do aluno, de modo a fazer um trabalho, já no início, muito mais focado e específico.

Ou seja, no método Tríade, aproveita-se o que o aluno já sabe, mesmo que porventura tenha pequenas lacunas de conhecimento, dependendo de uma avaliação específica.

O MÉTODO É PARA QUALQUER SELEÇÃO?

Sim.

O método é feito para ajudar o aluno a se desenvolver em qualquer área de estudo, desde um vestibular, concurso ou até certificações de proficiência internacional, como o TOIFL, por exemplo.

Já tivemos alunos que utilizou nosso método até para escrever um livro, pois tinha muita coisa para estudar e pesquisar.

Mas nossa maior experiência é para seleções públicas de alta competitividade como Concursos, ENEM e OAB.

Só a título de exemplo, veja as principais áreas que já tivemos alunos:
ADMINISTRATIVA
ADMINISTRATIVA FEDERAL
ADMINISTRATIVA PODER JUDICIÁRIO
ADMINISTRATIVA LEGISLATIVO
ADMINISTRATIVA GDF
TRT’S
TRE’S
BANCÁRIA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEGURANÇA PÚBLICA – POLICIAL MILITAR
SEGURANÇA PÚBLICA – POLICIAL CIVIL
SEGURANÇA PÚBLICA – POLICIAL FEDERAL
SEGURANÇA PÚBLICA – BOMBEIRO MILITAR
SEGURANÇA PÚBLICA – POLICIAL LEGISLATIVO
CICLO DE GESTÃO
CICLO DE GESTÃO – ESPECIALISTA EM POLÍTICAS PÚBLICAS
CICLO DE GESTÃO – ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
CONTROLE EXTERNO
CONTROLE EXTERNO – AUDITOR FEDERAL
CONTROLE EXTERNO – AUDITOR ESTADUAL
LEGISLATIVA
LEGISLATIVA – CONSULTOR
LEGISLATIVA – ANALISTA LEGISLATIVO
FISCAL
FISCAL – FISCO FEDERAL
FISCAL – FISCO ESTADUAL
FISCAL – AUDITOR DO TRABALHO
INTELIGÊNCIA
OFICIAL DE INTELIGÊNCIA DA ABIN
JUDICIÁRIA
JUDICIÁRIA – ANALISTA ÁREA JUDICIÁRIA
JUDICIÁRIA – TÉCNICO DO TJDFT
JURÍDICA
JURÍDICA – DEFENSOR
JURÍDICA – PROCURADORIA FEDERAL
JURÍDICA – PROCURADORIA ESTADUAL
JURÍDICA – MAGISTRATURA FEDERAL
JURÍDICA – MAGISTRATURA TRABALHISTA
JURÍDICA – MAGISTRATURA ESTADUAL;
ENEM:
ENEM
ENEM – MEDICINA;
ENEM – 3º ANO ENSINO MÉDIO

CARTÓRIOS

OAB

MESTRADO

CERTIFICAÇÕES

ESTUDO EM GERAL

QUAL O DIFERENCIAL DO MÉTODO EM RELAÇÃO A OUTRAS FORMAS DE ESTUDO?

A virtude de nosso método é entender nosso público, pois foi criado por pessoas que respiram concursos, vestibulares, ENEM e estudos de modo geral, com várias aprovações em seleções de altíssimo nível.

Sem um método e sem cobrança e muito mais difícil conseguir atingir um objetivo.

O nosso método é para alunos que querem ser aprovados, mas ainda não tem a técnica ou o conhecimento necessário. Ao utilizar o método Tríade, podem contar com a experiência de pessoas com conhecimento no assunto. Isso normalmente evita perda de tempo e dinheiro.

Nossa metodologia foca no que realmente o aluno precisa para conquistar a aprovação: supervisão, cobrança de metas e acompanhamento individual.

Nosso diferencial é o método. Não se trata de somente em dar dicas e de passar técnicas de estudo. É um acompanhamento regular com cobrança, acompanhamento de indicadores e de parâmetros no decorrer dos estudos.

Se precisar de um acompanhamento mais de perto e quer pagar um preço justo, venha conhecer nosso método sem nenhum compromisso.

O MÉTODO TRÍADE ENSINA A MATÉRIA?

Não.
Há cursos especializados, presenciais ou online, que tem muita experiência para isso.

Dessa forma, não é nosso foco ensinar a matéria. Nossa expertise é em fazer o acompanhamento e supervisão dos estudos do aluno.

De maneira simplificada, parte de nosso trabalho é indicar o melhor material para o aluno, estabelecer as metas e cobrar os resultados, de acordo com uma metodologia comprovada e testada.

Cabe ao aluno estudar pelo material indicado. A nós, cabe o acompanhamento, supervisão e cobrança das metas semanais.

ESTOU FAZENDO CURSINHO. POSSO USAR O MÉTODO?

Sim.

Faz parte do método utilizar o que o aluno estuda nos cursinhos e fazer um Plano de Estudos para que haja revisão e resolução de exercícios.

Normalmente a falha dos cursinhos não é em ensinar. Eles fazem isso muito bem. É na cobrança e no método que nosso serviço faz a diferença.

Portanto, o aluno pode utilizar nosso método de maneira complementar para organizar os estudos.

NÃO TENHO UMA ÁREA OU CONCURSO DE FOCO. O MÉTODO ORIENTA NA ESCOLHA?

Sim.

Normalmente o aluno se matricula em algum cursinho de acordo com o que é oferecido ou com foco em algum concurso próximo.

Um dos nossos maiores diferenciais é que nossa primeira sessão é para definição de foco do aluno. Ajudamos o aluno a pensar estrategicamente aonde quer chegar.

Veja um exemplo: alguém decide estudar para Juiz e até estuda corretamente, mas percebe, depois de dois anos, que não terá condições de esperar de três a cinco anos para uma aprovação. Nesse caso, o ideal seria ter levado em consideração todos os elementos no início da preparação e feito um Planejamento de “concurso escada” para evitar retrabalho, perda de tempo e dinheiro.

É muita energia dissipada em focos diferentes, por uma simples falta de planejamento.

E o pior: nos métodos tradicionais, o aluno é incentivado a seguir um determinado foco de acordo com um pacote, mesmo que não seja o melhor para ele.

A decisão sempre será de nosso aluno, mas terá a garantia que fará uma escolha tendo avaliado todas as vantagens e desvantagens.

O MÉTODO INDICA EM QUANTO TEMPO TEREI CONDIÇÕES DE FAZER UMA PROVA?

Sim.

Muitas vezes, o aluno quer fazer provas antes de estar minimamente preparado para ser competitivo.

O aluno será avisado no caso de não ter condições de fazer a prova do foco pretendido de maneira competitiva.

O aluno terá feedbacks constantes de seu progresso para saber qual o melhor momento de participar da seleção de maneira competitiva.

O MÉTODO É INDIVIDUAL?

Sim.

O acompanhamento, a supervisão, as cobranças, o Plano de estudos, tudo é inteiramente individual e personalizado.

É praticamente impossível haver dois Planos de estudo iguais, pois as situações são muito pessoais. Por exemplo, tivemos o caso interessante de um casal com o mesmo foco, iniciantes, mas que até a indicação bibliográfica ficou diferente, pois um aprendia melhor por vídeos e o outro, por PDF.

O MÉTODO PODE SER USADO NO PÓS-EDITAL?

Sim, sem problemas.

No caso de ao aluno estar estudando para provas de seleções públicas, o método traz técnicas e formas de o aluno se diferenciar, principalmente por meio de foco em exercícios, conhecimento da banca e estratégias pós edital, em especial no que diz respeito à divisão de horas de estudo entre as matérias.

Contudo, só aceitamos alunos novos após o edital que tenham um conhecimento prévio básico de pelo menos 60% do edital ou um conhecimento avançado nos tópicos básicos, dependendo ainda da quantidade de horas disponíveis para estudo.

Ninguém passa seleções tão concorridas em dois meses se nunca tiver estudado nada antes. Desconfie de quem disser o contrário e reveja seu plano se está pensando em fazer algo parecido.

Seria desleal com nossos princípios não ser sincero com um aluno que só inicia após o edital, fazendo-o perder tempo e dinheiro.

Nesse caso, recomendamos fazer nosso método desde o início, de acordo com a área escolhida.

Isso irá possibilitar chegar no pós edital com a maravilhosa sensação de ter feito um bom trabalho o que minimiza ansiedades, frustrações e esgotamento por falta de descanso.

O MÉTODO TEM VINCULAÇÃO COM ALGUM CURSO OU PROFESSOR?

Não.

O grande diferencial de nossos serviços é que temos a isenção necessária para fazer as melhores indicações.

Por conta disso, não temos nenhuma vinculação com cursos, cursinhos, preparatórios, professores, etc.

Na verdade, não temos nada contra preparatórios, mas entendemos que o aluno só irá passar quando estudar sozinho, independentemente de estar ou não matriculado em um curso.

Nosso único compromisso na indicação é que seja o melhor para o aluno.

O QUE PRECISO PARA UTILIZAR O MÉTODO?

Vontade de vencer.
A parte do querer fazer é com você. A parte do como fazer, do método, do incentivo, da orientação, da cobrança, da supervisão é conosco.

FIZ DE TUDO E NÃO PASSEI. A CULPA É MINHA?

Não.

Já parou para pensar que seu chefe pediu para você fazer um trabalho complexo em um tempo escasso e você, mesmo achando que não ia conseguir, entregou a tarefa no prazo?

Contudo, um familiar pede para você trocar uma torneira e ela continua sem ser trocada por meses, mesmo sendo uma tarefa relativamente fácil.

Por que fazemos tarefas muito mais difíceis em tempo exíguos e em outras muito mais fáceis sempre procrastinamos?

O cumprimento de metas não tem a ver com capacidade. Tem a ver com ter a orientação correta, supervisão e cobranças, além de ter em mente um benefício de curto, médio ou longo prazo.

No caso de seu emprego, você sabe exatamente o que deve fazer e tem prazo certo.

Foi por isso que você fez os melhores cursinhos, leu os melhores livros, fez tudo que achava importante e ainda assim não passou.

Faltou a supervisão e a cobrança. Praticamente todos os seres humanos trabalham melhor quando têm metas e prazos certos.

Então a culpa não é sua.

Infelizmente os métodos atuais de estudo não levam em consideração algo que deveria ser óbvio: para o aluno realmente ter resultados precisa de metas, foco, acompanhamento de resultados e cobrança sistemática, exatamente igual a um trabalho.

Entender isso é o primeiro passo no caminho da aprovação.

VOU TER QUE ESTUDAR SEM DESCANSO?

De forma alguma.

Acreditamos que o aluno precisa de equilíbrio para passar na prova pretendida.

De nada adianta estudar desesperadamente por meses até o completo esgotamento.

Isso só faz surgir medos, ansiedades, frustrações, doenças psicossomáticas e normalmente o aluno acaba se afastando do estudo durante um bom tempo.

O descanso é uma parte tão importante quanto o estudo. Acreditamos nisso de maneira absoluta, sem exceções.

Por isso, deve haver um limite diário de estudo e um tempo de descanso na semana.

Nosso tempo tem que ser suficiente para descansar, trabalhar, relacionar-se socialmente e estudar.

Não somos máquinas projetadas para uma coisa só e achamos muito nociva a instigação de muita gente para que o aluno estude mais do que oito horas diárias e todos os dias, principalmente para quem é iniciante.

Não entender isso é lutar contra o mais básico do instinto humano.

Tem que planejar dar tempo para o aluno adquirir conhecimento e maturidade.

Passar na prova de seus sonhos é difícil, mas não precisa ser tão cansativo.

DEVO PARAR DE TRABALHAR PARA ESTUDAR?

Depende.

Essa é uma decisão bem pessoal e depende de muitos fatores. Contudo, há alguns parâmetros universais na hora de tomar a decisão.

Ficar inteiramente por conta dos estudos é uma vantagem tática fantástica, mas não necessariamente é uma vantagem estratégica.

Isso quer dizer que só é realmente vantajoso deixar o trabalho para estudar se puder ficar nessa condição pelo tempo necessário para a aprovação e o trabalho seja muito desgastante.

No geral, quando o candidato larga o emprego para somente estudar, as cobranças internas e externas são maiores e prejudicam um pouco os estudos, além de que normalmente a pressa acaba fazendo o candidato tomar decisões estrategicamente equivocadas, como focar exclusivamente no curto prazo.

Outro ponto é que o candidato deve levar em conta qual será seu comportamento tendo que viver com recursos limitados ou dependendo financeiramente de alguém.

E por último, quase sempre o fato de o candidato não trabalhar faz com que ele seja muito desorganizado em seu tempo, pois tem tempo em excesso.

Nossa recomendação é que, antes de decidir sair do trabalho para estudar, o aluno deve investir em organizar o tempo e conseguir conciliar sua rotina de estudos com outras atividades. Mesmo que depois saia do trabalho, terá já uma rotina estabelecida e um conhecimento sólido, o que fará com que o tempo até a aprovação seja bem menor.

É por esse motivo que tanta gente não trabalha e demora o mesmo tempo para ser aprovado do que pessoas que trabalham, desde que essas últimas tenham aprendido a gerenciar e priorizar.

O ACOMPANHAMENTO É SÓ POR E-MAIL?

Não.

Há encontros regulares por SKYPE/HANGOUT, para fazer a supervisão e o monitoramento do aluno.

Há também um acompanhamento virtual semanal para verificar o atingimento das metas, mas entendemos que o processo de supervisão e monitoramento fica incompleto sem a prestação de contas frequentes.

Muita gente cita o Personal Trainer como uma boa forma de comparar nosso método.

De fato é uma boa comparação, mas nossos serviços estão mais parecidos com a relação de um gerente com um subordinado.

Somos o gerente e o supervisor do estudo de nossos alunos, na medida que estabelecemos e acompanhamos as metas e os resultados.

Atualmente é preciso se profissionalizar para conquistar o sucesso nos estudos.